SOBRE

Qual o impacto das novas
tecnologias no seu negócio?
Como transformar o seu
marketing e a sua comunicação
num mundo sedento
por inovação?

Entender o seu momento é fundamental para agir.

Por isso, o nosso olhar é abrangente. Não separamos marketing de estratégia ou de comunicação porque sabemos que o sucesso das marcas depende do funcionamento do conjunto.

Estudamos a situação da sua marca para ajudar você a tomar decisões com mais segurança. Acionamos a nossa rede de parceiros para trazer soluções customizadas que ajudam você a atingir as suas metas com resultados concretos.

Qual o impacto das novas tecnologias no seu negócio? Migrar de produtos para serviços é uma possibilidade? Será que sua marca atende ao propósito que seus clientes esperam de você? Não importa o tamanho do desafio. Será um prazer pensarmos juntos.

Clientes Pollex
Icon

Ricardo Amaral Filho

Fundador

Mestre em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, com ênfase em Estratégia de Empresas, bacharel em Administração de Empresas também pela EAESP/FGV, com ênfase em Marketing e Organizações. Já lecionou em pós-graduação de Estratégia para a FIA (FEA/USP) e para a FMU em Gestão de Moda. Atua há mais de 20 anos como planejador estratégico On/Off com passagem por empresas como Loducca, Grey, NeogamaBBH/Ínsula, Organic e Microsoft onde atendeu clientes como BMW, Banco Votorantim, Itaú, Philips e Mercedes-Benz.

Foi um dos responsáveis pelo reposicionamento da marca Nextel (Bem-vindo ao Clube), a revitalização das marcas de moda Cantão e Redley e pela plataforma que fez a primeira venda online de carros no mundo pela BMW em 1997.

Em paralelo, trabalha no projeto Kollecter, voltado ao mercado de colecionáveis e colecionadores e é participante ativo da CCXP Unlock, evento voltado ao mercado de entretenimento pop.

Também atua como founder da startup de real estate tech Startico.